Gravação Programa Lusitando - Data: 04/09/2009













Um comentário:

  1. Querida Célia, em meio a saudade, desproporcionalidade e os questionamentos contraditórios, muitas vezes encontrava-me triste e pensativa em uma terra que acreditava não ser minha. Era de longe que observava tua alegria, simpatia e força, assim, ouvir teu sussurrar oras um cantar pausado e estabilidade apenas no olhar profundo, sereno que refletia amor. Assim, até criar coragem de entregar-lhe um bombom foram muitas sensações profundas e silenciosas. Para ti de certo mais uma admiradora, alma afinada e outras possibilidades dentre tantos que apreciavam momentos idênticos. Encontrar-te anos depois e a cantar fado no mesmo solo, outrora ressabiado e que hoje chamo de lar, outros encontros a nos aproximar, creio e sinto imensa gratidão pelo momento em que em Santa Catarina minha batera sem razão resolvi atracar. Cá estou, mais próxima do que espero ser,feliz por ser forte meu sentir e compartilhar contigo o que anônimamente era e declaradamente se torna ... Célia você faz parte da minha história de AMOR por Santa Catarina, um namoro de 10 anos que de fato é por escolha matrimônio. Infinitamente Obrigada! Elizabeth Cordeiro - BarbieBull*,aluna da Nalba, amiga do Comendador Artista Gaspar D'Oliveira - sangue luso nas veias, paulistana com paixão, catarinense por amor e gratidão. Tua eternana admiradora. Beth

    ResponderExcluir